Sobre mim

Lookbook

Contato

Las Vegas – Nevada

Las Vegas sempre foi um símbolo de diversão com seus cassinos gigantescos, Pool Parties de gosto duvidoso e noites badaladíssimas, porém, a minha experiência em Las Vegas foi um pouco diferente. Ao contrário da maioria que vai em busca dos jogos de azar, eu fui para Las Vegas para fazer coisas diferentes, como por exemplo aprender a atirar com armas de guerra (SIM).
Mas antes de começar a falar sobre isso, eu gostaria de mostrar um pouquinho de Vegas. Nós ficamos no Hilton Grand Vacations on the Boulevard, que é bem pertinho do Circus Circus e do Stratosphere. Escolhemos ele por duas principais razões: Ele não tem cassino e proíbe fumantes (o que deixa tudo mais tranquilo e respirável) e tem uma cozinha ótima e era isso que queríamos depois de chegar da Califórnia: Comida caseira.

Fachada do Hotel

Ficamos em um quarto equivalente a esse.

Boa parte dos nossos passeios foram feitos durante o dia, estávamos exaustos da viagem Los Angeles/Anaheim/Vegas e isso incluiu muitos passeios aos shoppings e galerias incríveis, Cassinos e Museu de cera. A noite ficou reservada para os shows do Cirque du Soleil – que são maravilhosos.

Contracenei com Lucy Ball <3

Contracenei com Lucy Ball

Virei Coelhinha da Playboy xD

Interior do Caesars Palace

Aqui acontece o espetáculo das águas

Bellagio visto de cima

Fachada do Caesars Palace.

Las Vegas

Além da experiência em atirar com armas pesadas, partimos dali para o Arizona conhecer o Grand Canyon – que é um dos lugares mais incríveis que já conheci – e ambas experiências merecem uma postagem especial.

xoxo.

Restaurante Babel

A entrada

Não sei nem por onde começar para falar desta preciosidade escondida no topo do Vale do Pavão, em Visconde de Mauá. O Restaurante Babel é de acesso bem difícil por conta da estrada precária, sem asfalto e iluminação, com subidas bastantes íngremes dificultando o acesso, o que por um lado é bem conveniente, já que o restaurante é relativamente pequeno, com poucas mesas e ambiente intimista. Mas já adianto: Vale a pena encarar o desafio!

Um mimo na entrada: Queijo de cabra com goiabada...delícia!

Um mimo logo na chegada: Queijo de cabra com goiabada…delícia!

Fomos comemorar o aniversário do meu marido lá e já na chegada fomos recepcionados com esse Amuse bouche ( finger food, gente.) – uma cortesia do restaurante – de queijo de cabra com goiabada. Começava ali uma experiência gastronômica que deixaria muitos Chefs e restaurantes renomados no Rio de Janeiro morrendo de inveja.

Polenta grelhada com gorgonzola

Azeite com especiarias

Pedimos de entrada a Polenta grelhada com gorgonzola, geleia de tomate e pesto e, PUXA VIDA, que polenta gostosa!! Se você for lá, não deixe de experimentar!!! E os pães com esses azeites, incriveis! O azeite com canela foi meu favorito!!

Vale do Pavão

Mirantão

Os pratos principais dão um show à parte, tanto na apresentação quanto no sabor. Meu marido escolheu o Vale do Pavão, que é um Filé mignon com geléia picante de tomates, crepe de queijo de cabra e quinoa com brócolis e estava delicioso – provei, claro. – e eu optei pelo Mirantão, um Risoto de queijo de cabra com Figos ao mel e balsâmico…divino!

Mix de sobremesas da Chef Dani Keiko

E para finalizar com chave de ouro, fomos presenteados com essas sobremesas, uma gentileza dos Chefs, em comemoração ao aniversário do meu marido. Na tigelinha branca está o Creme Bruleé mais gostoso que eu já comi na vida – e não foram poucos, eu adoro Creme Bruleé >.< - IMG_6819IMG_6811

Panorâmica do vale

Babel Restaurante
Vale do Pavão, S/N, Visconde de Mauá
(24) 9999-8121 | (24) 99977-0152
andre@babelrestaurante
Formas de pagamento: Dinheiro – eles também disponibilizam uma conta para transferência. –
É imprescindível fazer reserva, o ambiente é pequeno e diante do acesso difícil, melhor não correr o risco de chegar lá e não ter mesa disponível.

Restaurante Rosmarinus

No último final de semana fui comemorar o aniversário do meu marido em um dos lugares que eu mais amo no Rio de Janeiro: Visconde de Mauá. Vocês já sabem que eu adoro subir a serra, adoro cheiro de mato, paz e sossego.

O Restaurante fica em um casarão, com estilo rústico e além de terem uma horta própria de temperos e ervas que são usados na cozinha, a comida é feita em fogão à lenha! Uma delícia!

Polenta com queijo e especiarias

Essa cerveja é local e uma delícia!

Pra fechar, café prensado com trufa <3

Depois de tanta comida e bebida, dispensei a sobremesa e pedi esse café prensado que é maravilhoso, juro. Vale a pena tomar um cafezinho enquanto vê o Rio Preto passando atrás do restaurante…depois do almoço caminhamos um pouquinho pela propriedade e ficamos encantados em como o local é bem cuidado.

Look do dia <3

O restaurante fica na Estrada Mauá-Maringá, Km 1,Visconde de Mauá, RJ
Horário de Funcionamento: Segundas, Quartas e Quintas: 13h às 21h, Sextas: 13h às 17h e 19h às 22h, Sabados: 13h às 17h e 19h às 23h e Domingos: 13h às 18h.
Telefone: (24) 3387-1550
Forma de Pagamento: Dinheiro, Cheque e Cartões de débito (Visa, Redeshop, Mastercard).
Recomendo fazer reserva porque ele é bem disputado, viu?!

looks, Moda

Looks para o trabalho

De volta a programação normal, finalmente!
Semana intensa por aqui e de muito trabalho – graças a Deus –. Esses dias, entrei no Pinterest procurando inspiração de decoração para o apê novo e acabei me perdendo na imensidão maravilhosa de coisas que é o Pinterest ( uma salva de palma para Ben Silbermann, criador desse bapho e se, por acaso, sabe-se lá o porquê você ainda não conheça, clica aqui e seja feliz.).

E aí acabei encontrando inspirações incríveis para compor looks de trabalho com peças que já tenho em casa. Escolhi alguns e trouxe para vocês se inspirarem também. Vem!

Calça jeans

Por muito tempo – muito mesmo – eu só usava calça jeans para trabalhar. Pela praticidade e principalmente pela preguiça de escolher outra coisa quando minha única preocupação era chegar no trabalho no horário depois de três ônibus e duas horas de viagem. Graças ao Universo, muita ralação e idades a mais, comecei a mudar meu estilo de vida, minha forma de pensar e consequentemente de me vestir. Jamais abandonei o Jeans, mas ele agora é um complemento! Essas três fotos ilustram bem como gosto de usá-lo. Gosto tanto que já fiz um post falando sobre a combinação Jeans + Blazer
image1

Vestidos

Confesso: eu tenho que estar muito inspirada pra usar um vestido no trabalho. Não sei, tenho um “preconceitozinho”, justamente por não saber muito bem como e qual a peça mais adequada para usar. Mas eu amei essas três imagens e já quero muito o vestido azul – com um pouquinho mais de comprimento. – Alguém sabe onde encontro?!

image2

Saia Lápis

Queridinhas da vez! Eu descobri as saias lápis e viciei, de verdade! Elas são versáteis, dá pra usar até com tênis, fica super despojado! Sempre achei que eu não poderia usar esse tipo de saia por conta do quadril largo e bumbum grande. Aí veio Santa Kim Kardashian e libertou todas as mulheres “avantajadas” da opressão das revistas de modas, mostrando que yes, we can! Kiss my fabulous ass, honey!
image3

Calça de Alfaiataria

A-D-O-R-O calças sociais, com tecidos leves e larguinhos… Pantalonas são as minhas favoritas! O primeiro look, com a sobreposição de suéter é a minha favorita.
image4

Não dá pra dizer que sou A fashionista, super ligada em moda mas eu tento, viu?! Na verdade procuro sempre me vestir de acordo com meu estilo e personalidade, acredito que no fim das contas a moda seja isso, uma das muitas formas de se expressar e mostrar ao mundo quem somos e como nos sentimos. <3 Até a próxima!

Decoração

Cozinhas integradas

Quem tem cozinha pequena sabe como é difícil ser criativo e fazer algo legal em um espaço limitado. Dia desses passeando pelo Pinterest encontrei algumas inspirações para cozinhas integradas tão lindas que resolvi trazer algumas pra cá. É uma mais linda que a outra! Vejam:

<3 Tô muito apaixonada por essa!

♥ Tô muito apaixonada por essa!

Nem sei o que dizer sobre o que mais gostei nessa cozinha. Se as cores de uma maneira geral ou se a disposição dos moveis, o fato é que neste momento, está é a minha cozinha integrada favorita.

Cozinha IntegradaEssa cozinha aí em cima com o cooktop voltado para a sala me lembra um episódio em Las Vegas onde quase coloquei fogo na casa… não sei se é uma boa idéia um fogão assim tão pertinho da sala #fumaçapordezdias

Cozinha IntegradaAqui o que mais me agradou foi a área de serviço separada, é muito comum hoje em dia ter essa área junto da cozinha e nossas roupas acabam ficando com cheiro de comida. :/

Cozinha IntegradaNa verdade essa cozinha nem me agradou tanto assim, mas gostei do uso que fizeram do espaço. Em vez de uma parede vazia ou com alguns utensílios pendurados, este projeto construiu um nicho e espaço para o microondas, além de uma prateleira de apoio.

Meu segundo projeto favorito!

Meu segundo projeto favorito! Reparem no espelho atrás do painel de tv.

Eu ando cheia de ideias por conta de uma novidade que AINDA não dá pra dizer, mas que os mais atentos já devem imaginar…espero em breve poder vir aqui contar tudo, tim tim por tim tim sobre a nova fase que vem por aí #ansiosa
Um super beijo e até o próximo post!!